Campeonatos europeus têm jogos decisivos nesta terça; confira

Os campeonatos nacionais europeus vêm a campo nesta terça-feira com jogos decisivos, tanto para definir campeões, como rebaixados. Na Alemanha, o Borussia de Monchengladbach recebe o Wolfsburg. O Borussia ainda luta por vaga na Liga Europa, já o Wolfsburg, briga para não cair. Com 30 pontos, ele é um dos primeiros fora da zona de rebaixamento. O Bayern de Munique já é campeão. Na Espanha, o Deportivo La Coruña, de Seedorf, vem de duas vitórias e precisa vencer o Sevilla, em casa, para tentar fugir da segundona no país. O clube chegou a perder oito seguidas, mas se recuperou nas últimas rodadas. Com 26 pontos, o clube está cinco atrás do Levante, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Celta de Vigo, com 43 pontos, ainda tem chance de vaga na Liga Europa, mas tem pela frente ninguém menos que o líder Barcelona. A equipe de Messi está 11 pontos à frente do Atlético de Madrid, vice-líder, e precisa vencer e torcer para uma derrota do adversário para se sagrar campeão já na próxima rodada, com nova vitória.

Na Itália, a Internazionale vai a campo contra o Benevento, praticamente rebaixado. O time de Milão luta por uma vaga na Champions, mas por enquanto, está se garantindo na Liga Europa.

Já pelo Inglês, que confirmou no último fim de semana o Manchester City como campeão, o Tottenham enfrenta o Brighton para afastar o Chelsea e confirmar sua ida para a Champions. O rival de Londres está sete prontos atrás, mas com cinco rodadas faltando, uma derrota pode diminuir a diferença e complicar os Spurs.

COPA DA ALEMANHA
A Copa da Alemanha, espécie de Copa do Brasil do país europeu, terá as duas partidas das semifinais realizadas hoje e amanhã. O Bayern de Munique enfrenta o Bayer Leverkusen. Na quarta, Schalke 04 e Eintracht Frankfurt duela. (noticias ao Minuto)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*