Vitória encara o Flu de Feira para terminar 1ª fase do Baianão na liderança

O Vitória enfrenta o Fluminense de Feira nesta quarta-feira (7), às 21h45, no Joia da Princesa, com um objetivo bem definido: vencer e terminar a primeira fase do Campeonato Baiano na liderança. Quem termina em primeiro na fase de classificação, o regulamento confere a vantagem da equipe jogar por dois empates na semifinal. Ciente disso, José Welison destacou a importância do triunfo. “Vamos buscar a vitória nesta última partida para encerrarmos a primeira fase na liderança da competição. O grupo sabe das dificuldades que enfrentará contra o Fluminense de Feira, mas estamos preparados e prontos para a batalha que teremos lá na casa deles”, afirmou. Já o técnico Evandro Guimarães, do Flu de Feira, pediu paciência ao seu time. "Estamos tranquilos. É um jogo difícil, mas que garante classificação. Temos que ter muita paciência, manter a postura na nossa casa como estamos tendo nos jogos anteriores. Só perdemos um jogo em casa nesse campeonato. Mas nossa equipe tem trabalhado para melhorar, já superamos alguns problemas", declarou. O Vitória ocupa a liderança do Campeonato Baiano com 19 pontos, enquanto o Flu de Feira tem 16 e aparece em quarto. 

FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano – 9ª rodada
Fluminense de Feira x Vitória
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 07/03/2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Fluminense de Feira: Nunes; Edson, Raniere, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Diego Aragão, Deizinho e Mário Lúcio; Maranhão e Alan. Técnico: Evandro Guimarães.

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Walisson Maia e Bryan; Ramon, Uillian Correia e Nickson; Neílton, Denílson e André Lima. Técnico: Vagner Mancini. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*