Hora de renovar o visual? Aposte nestes cortes para 2018!

Cabelo é algo que mexe com a autoestima de qualquer mulher, um simples tirar as pontas já altera o humor. Talvez hoje já seja um bom momento para pensar em renovar o look, mudar o corte! Afinal acabou o carnaval e como dizem por aí, o ano novo começa agora. Nada de ficar com estilo antigo! 

Segundo o site Beleza e Moda, um estilo que está em alta é o corte em camadas, esse corte mantém o comprimento e muda bastante o visual. 

O corte em camadas vai bem com qualquer tipo de cabelo e ainda combina com franja. No caso dos cacheados, é um opção ótima, por que ajuda a manter o volume. 

Super presente em 2017, o “blunt cut” continua fazendo sucesso! É aquele corte minimalista que deixa as pontas bem retas. Cai muito bem nos cabelos lisos, com um volume homogêneo, mas pode ser uma aposta para cacheados também, sabendo que o volume cai todo para as pontas. 

2018 também será para os curtinhos, “short bob” ou “long bob”, ambos com o mesmo sentido, mas um mais curto que o outro. O Short bob, versão mais curta, é a aposta mais moderna, assimétrico, é um corte de atitude, fica na altura do pescoço. O Long bob, na altura do ombros, foi um estilo muito procurado no ano inteiro, e em 2018 não deve ser diferente, de acordo o site Beleza e Moda. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*