Atenção! Não siga seu coração

O coração não foi feito para enfrentar qualquer tipo de dificuldade, mas para sentir.
Que pensamentos você tem alimentado? Quais são os desejos do seu coração? Que sentimentos dominam você?
Quando alguém se depara com o poder de escolha ao enfrentar uma dificuldade, é comum a razão e a emoção embaraçar o pensamento. Ou as lágrimas e a tristeza o deixarem fragilizado demais para tomar uma decisão SENSATA ou a felicidade do momento o força a agir por impulso. Ou seja, se algum sentimento estiver em evidência naquela ocasião, perde-se totalmente e senso crítico.
Em uma tribulação, seu coração o aconselha a murmurar e criticar, enquanto que a palavra de Deus diz para você regozijar-se na presença do senhor, porque a dificuldade lhe ajudará crescer pessoal e espiritualmente. Na doença, o coração lhe impulsiona a desesperar-se. As Sagradas Escrituras, porém, revelam que você deve crer que já foi curado pelo sangue de jesus.
Este conflito acontece porque o coração não foi feito pera enfrentar qualquer tipo de dificuldade, mas para sentir. Ele é incapaz a de inspirar a melhor direção, pois os sentimentos que habitam nele são alimentados pelas circunstância. Entretanto, quando sua fé e direção são depositadas no senhor apoiadas na palavra de Deus você jamais desanimará diante dos problemas e deixar-se-á levar pelas emoções. é o Espirito Santos que vive no seu coração que o ajudará a discernir como agir diante das dificuldades. (Graciela Sampaio)

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*