Messi diz que saída de Neymar deu mais equilíbrio ao Barcelona

O argentino Lionel Messi é o entrevistado da vez da World Soccer, edição de fevereiro. Na conversa, o craque do Barcelona falou sobre Neymar, Cristiano Ronaldo e família. O camisa 10 não lamentou a saída de Neymar do ataque do time catalão e disse ainda que, apesar da perda de ofensividade, o time está mais bem equilibrado: "A saída dele resultou em uma mudança na nossa maneira de jogar. Perdemos muito potencial ofensivo, mas nos ajudou no sentido defensivo. Atualmente estamos muito bem armados no centro do campo. Temos mais equilíbrio e isso nos torna mais fortes defensivamente". Sobre CR7, o argentino não afirmou ser amigo do craque português por falta de proximidade: "Eu não sei. A amizade é algo construído com o tempo passado juntos. Nós não temos nenhuma relação porque nos vemos apenas em noites de premiação, que é a única vez que nos falamos. Tudo está bem, mas nossas vidas não se cruzam muitas vezes".

Ele mencionou também a crise no rival, que foi eliminado da Copa do Rei e está em quarto no Espanhol:

"É temporário. Não é a primeira vez que estamos vendo essa situação no Madrid. No final, eles vão lutar novamente por tudo, graças à equipe que têm, aos jogadores que têm e por que sempre fazem isso".

Para finalizar, Messi falou sobre sua família:

"Mateo estranha que alguém me peça uma foto ou um autógrafo. Não entende. Thiago já está começando a entender, mais ou menos. Assiste partidas no estádio, mas não entende completamente. Às vezes, em casa, ele me chama de "Messi" como os torcedores fazem. Falamos um pouco de futebol em casa, é claro, mas algo muito importante tem que acontecer no clube ou na seleção para virar assunto das conversas em casa". (Noticias ao Minuto)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*