Dicas sobre o que vestir nas confraternizações e festas de fim de ano!

Natal época das luzes, sabores, festas e amigos secretos por todos lados, mas a dúvida que fica no ar é: o que vestir? Como estamos no verão, e bem sabemos que por aqui faz um calor enorme, veja aqui algumas sugestões do que usar nessas festas tão aguardadas. Sempre elegantes e frescos, os vestidos podem ser uma boa pedida na hora do natal ou ano novo. “São sempre as melhores opções pelos diversos modelos que se encaixam muito bem em várias cerimônias sem perder a elegância”, diz a consultora de moda Priscila Seijo. Segundo ela, o segredo para montar os looks é saber onde será a recepção da festa para avaliar se a composição será mais simples ou rebuscada.
Para confraternizações de trabalho as pantalonas voltaram a ser sucesso, super leves, práticas e confortáveis podem ser uma boa opção para os compromissos de natal mais formais. Outra boa ideia é a versão curta da pantalona, as pantacourt, a depender do trabalho é válido usar.
Agora se você é daquelas que adora o Natal junto com a criançada, senta no chão para montar presépio, abrir os presentes da garotada boas opções são os macaquinhos e jardineiras: por que não? Super na moda são bem versáteis!
Vamos lembrar também que os modelos que bombaram em 2017 podem ser facilmente aplicados nas festas de natal e ano novo. “Uma ótima sugestão são os vestidos ombro a ombro que vieram e estão com tudo. A pantcourt, vestidos ou blusas vichy, principalmente as pretas e brancas, com acessórios vermelhos também ficam bem”, sugere Priscila.
Uma boa sugestão para quem vai passar o ano novo na praia são shorts ou bermudas um pouco mais largas e confortáveis com camisetas ou blusas ombro a ombro que estão bastante em alta. Para finalizar, a consultora de moda indica uma boa rasteirinha para deixar o look confortável e gracioso. 
Para a noite de natal, caso seja uma festa mais formal, vestidos de renda e com toques mais dourados ficam muito bem para a ocasião. Menos em uma festa menos arrumada, a elegância independe da cerimônia. “Um look discreto com qualidade é fantástico. Um vestido com bom caimento com delicadeza fica muito lindo”, sugere Priscila. (BN)


0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*