Sinais de que o amor acabou

Assumir e iniciar um relacionamento é muito bom, não é mesmo? 
Isso porque no início é tudo muito bom, cheio de paixão e amor, porém, quando este chega ao fim existem sinais de demonstram isso e causa mágoa em pelo menos uma das pessoas do relacionamento.
Pensando em como lhe ajudar a saber alguns dos sinais de quando o amor está no fim, preparamos abaixo uma pequena lista com os principais aspectos que demonstram o fim de uma relação, acompanhe.

Sinais de que o amor chegou ao fim
- Falta de desejos: O principal sinal que demonstra que o amor acabou é a falta de desejo pelo parceiro, seja este desejo um desejo intimo ou até mesmo pessoal. Quando a relação chega a esse ponto da falta de desejos pelo parceiro a mesma fica numa situação bem complicada e até mesmo constrangedora.
- Brigas constantes: Quando um casal não consegue ficar pelo menos um dia sem discutir é um mau sinal. Normalmente quando as pessoas começa a discutir constantemente é sinal de que a relação não está nada bem, e isso deve ser posto em conversa para esclarecer o porquê das brigas constantes.
- Falta de comunicação: Definitivamente este é um dos sinais que mais entregam a falta do amor no relacionamento. O que antes você era acostumado a conversar com sua parceira (o) você não sente a mínima vontade de conversar, não há mais assunto, e nem interesse em saber como foi o dia da pessoa.
- Atração por outras pessoas: É normal quando uma pessoa ache outra bonita. Porém, quando esta começa a sentir atração por outras pessoas quer dizer que o relacionamento está definitivamente acabado, afinal, quando ambos sentem atração apenas entre si é sinal de que não falta nada no relacionamento, porém, quando sentem atrações por outras quer dizer que falta algo que levou ao fim do mesmo.

Pois bem, estes são alguns sinais de que o relacionamento está definitivamente no seu fim. Por isso, caso você ainda queira manter seu relacionamento, mas nota que ele está comestes problemas, talvez é hora de tentar mudar a rotina do mesmo e inovar-se.

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*