5 pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

Cinco pessoas foram mortas no fim de semana em Feira de Santana, elevando para 31 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade, e para 316, no ano. Por volta das 22h30 de domingo (26), um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no Parque Tamandarí, bairro Tomba, em frente a uma oficina mecânica. De acordo com a polícia, os tiros atingiram cabeça e tórax da vítima. Segundo informações, o homem era catador de latinhas. Até o momento não há outras informações sobre este homicídio. Conjunto Francisco Pinto: Por volta das 18h30 de domingo, Felipe Pedra Soledade, 20 anos, foi assassinado com tiros nas costas na Rua Lourival Palmeira, transversal com a Rua São Lucas, no conjunto Francisco Pinto, no bairro Tomba. De acordo com a polícia, ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A autoria e o motivo do crime estão sendo investigados. Tomba: Um jovem ainda não identificado foi morto a tiros por volta das 15h de sábado (25), na Rua El Salvador em frente ao Parque da Cidade, no bairro Tomba.

Queimadinha

Por volta das 17h50 de sábado, um homem também não identificado foi encontrado morto na Rua Bahia, bairro Queimadinha. Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima.

Tanque da Nação

Também foi assassinado a tiros no sábado, o ex-presidiário Marcos Vinícius da Silva, de 26 anos, na tarde de sábado, na comunidade de Horto, bairro Tanque da Nação. Ele morava Rua M, Conjunto Feira X e foi alvejado quando ingeria bebida alcoólica na casa de Moises Pires de Jesus. Um homem não identificado e usando capacete deflagrou os tiros em Marcos. Segundo informações de familiares, ele era usuário e traficante de drogas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Informações do repórter Aldo Matos no Acorda Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*