Mais de 500 bilhetes falsos para jogo do Brasil apreendidos na Colômbia

O Brasil enfrentará a Colômbia em mais uma eliminatória da Copa do Mundo 2018, nesta terça-feira (5), em Barranquilla. Antes disso, a Câmara Municipal da cidade colombiana precisa lidar com a fraude na bilheteria. "Foram apreendidos mais de 500 ingressos falsificados, mas pode haver muitos mais, especialmente em outras cidades, já que 70% dos que assistem aos jogos da seleção são de fora", afirmou o secretário de governo da Câmara de Barranquilla, Clemente Fajardo. Farjado admitiu ainda que não há estimativa do número de bilhetes falsos circulando no mercado negro. "Não me atrevo a dizer quantos", realçou, conforme informações da Agência Lusa. O secretário revelou também que pediu à Federação de Futebol da Colômbia e à Ticket Shop, responsável pela comercialização dos ingressos, para que, antes da partida, criem a possibilidade de verificar a autenticidade dos bilhetes.

"Esperamos que existam controles, a partir de segunda-feira, em hotéis, no aeroporto e nos pontos onde vai haver público para que todos possam verificar se a entrada que adquiriram é verdadeira", frisou. "A principal recomendação para quem pretende ir à partida é chegar cedo, especialmente por causa desta situação de bilhetes falsificados", acrescentou.

Resultados
O Brasil somou, na quinta-feira passada, o nono triunfo consecutivo na zona sul-americana de qualificação para o Mundial 2018, mantendo a eficiência da 'era' Tite, ao bater o Equador, em casa, por 2-0. A formação 'canarinha' dominou o jogo do início ao fim e passou a 36 pontos na qualificação, 11 a mais do que a Colômbia, o segundo colocado na classificação geral. Os quatro primeiros colocados da zona sul-americana qualificam-se diretamente para a fase final, na Rússia, enquanto o quinto disputa um 'play-off' com o vencedor da Oceania. (Noticias ao Minuto)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*