Confira quatro dicas para encontrar o batom perfeito

Para cada tom de pele ou cabelo o tom do batom varia e tem aquele que combina mais com determinada pessoa. Mas não é só isso que influencia na busca do batom perfeito. Confira quatro dicas que vão te ajudar nessa tarefa.

Tamanhos dos lábios: Independentemente de serem finos ou grossos, o ideal é delinear o contorno dos seus lábios sempre antes de aplicar o batom. Para assim, disfarçar as imperfeições e aumenta ou diminui a boca de acordo com a necessidade.

Cor do cabelo: Para as loiras, os tons de batom marrons, vermelhos e nudes são ideais. As ruivas ficam bem com cores marrom, vermelho ou coral. Já as morenas podem apostar em marrons, rosas e vermelhos.

Tom de pele : Se você está bronzeada, aplique um batom de cor suave tipo pastel durante o dia. Ou vermelho, à noite. Nas peles negras, cores como fúcsia e marrom destacam a maquiagem.

Idade: Para os lábios maduros, é bom ficar de olho nas texturas. Os batons não devem ser muito líquidos para não escorrer e marcar os sulcos mais evidentes na pele. As opções de textura cremosa e sem brilho são mais as mais indicadas.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*