Bruna Marquezine se irrita com pergunta sobre Neymar em festa

Parece que a brincadeira do programa 'Pânico na TV' não agradou muito Bruna Marquezine durante a comemoração dos seus 22 anos. A atriz, que completou mais uma primavera na sexta-feira (4), ficou chateada com uma pergunta feita pela equipe do humorístico e deixou o local sem responder o repórter. Bruna escolheu a boate Hippopotamus, em Ipanema, no Zona Sul do Rio de Janeiro, para festejar a noite, e antes de entrar no espaço foi questionada por um repórter sobre a presença do ex-namorado Neymar no evento. No vídeo, a atriz aparece bem humorada respondendo as outras perguntas e ao ouvir a brincadeira do comediante da as costas e entra na casa de festas.

Apesar do mal entendido, Bruna não deixou de curtir a noite que teve a organização da promoter Carol Sampaio e contou com a presença de diversos famosos como Leticia Colin, parceira de cena de Bruna Marquezine na série 'Nada Será Como Antes', Agatha Moreira, Rodrigo Simas, João Lucas filho do cantor Saulo Fernandes, Giulia Buscaccio, o fotógrafo André Nicolau e o cantor Thiaguinho sem Fernanda Souza, que precisou ficar em São Paulo para cumprir a agenda de trabalho.

Em conversa com a imprensa a bela falou sobre seus desejos para o novo ciclo. "Pensei em fazer uma festa para me divertir e esse aniversário está sendo maravilhoso. Estou feliz e espero que coisas boas aconteçam na minha vida. Quero também trabalhar muito", declarou.

Parabéns atrasado
Neymar mostrou que mesmo com o fim do namoro, o respeito e amizade com a atriz seguem firme e forte. O atacante que agora pertence ao time francês PSG, desejou um feliz aniversário para a ex-namorada nas redes sociais e levou os fãs do casal a loucura com a postagem em seu perfil no Instagram.
 

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*