Anéis de cabelo são os acessórios da vez: aprenda a usar os hair rings

A toda hora surgem novidades em matéria de acessórios de cabelo e os queridinhos da vez são os hair rings. Saídos dos dedos direto para a cabeça, esses pequenos anéis ajudam a dar charme a penteados com tranças e transformam um look comum em uma opção elaborada para festas. Confira quais famosas já usaram a tendência e descubra as melhores formas de usar essa nova moda.

Tranças de vários tipos ganham mais graça: Os penteados trançados são a principal forma de usar os hair rings, mas dentro dessa categoria existe uma grande variedade de formatos em que esses acessórios podem ser inseridos. A maneira mais descontraída e comum de usar os anéis está em pequenas tranças soltas que, geralmente, ficam posicionadas na lateral da cabeça: o estilo é despojado e perfeito para aqueles compromissos diurnos que exigem um charme a mais, como um piquenique ou um festival de música. Outra ótima forma de usar esses pequenos anéis é junto com tranças embutidas. A exemplo do que fizeram as cantoras Jessie J e Rita Ora, a adição desses acessórios é uma maneira sofisticada de levar atitude para as madeixas. Para quem prefere o caminho contrário vale seguir o exemplo minimalista da atriz Shay Mitchel e usar apenas um anel como toque final de uma trança simples.

O jeito certo de colocar: Existem duas formas de aplicar um nail ring na sua trança. O acessório pode ser encaixado no penteado aos poucos, enquanto ele ainda está sendo feito, ou deve conter uma abertura para poder ser fechado por cima da trança. Certifique-se de que os fios estejam bem secos para que a ação dos finalizadores não acabe danificando o metal.

Das argolas lisas ás pedrinhas e medalhas: O tipo de hair ring também pode variar de acordo com o gosto pessoal de cada mulher. As mais comuns são as argolas lisas e bem fininhas, mas quem adora acessórios diferentes pode preferir anéis que contenham pedrarias ou até mesmo aqueles com algumas medalhinhas nas pontas. O importante é combinar o tipo de acabamento com seu estilo pessoal e começar a experimentar mais essa novidade das madeixas.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*