Benefícios da plataforma vibratória

As plataformas vibratórias são conhecidas devido aos comerciais de televisão, mas infelizmente ainda há pessoas que descriminam o aparelho dizendo que o mesmo se trata apenas de propaganda enganosa, sem antes nem ter experimentado para saber.

O principal objetivo das plataformas vibratórias é firmar o corpo fazendo com que as curvas sejam modeladas e tudo mais, e como já era de se esperar a plataforma acabou por cair na mão de muitas atrizes famosas como Juliana Paes, Carol Castro e Ivete Sangalo.

Se você é uma pessoa que precisa praticar exercícios físicos moderados e com horas para começar e terminar, nada melhor que compra uma plataforma vibratória as famosas fitness que são responsáveis por fortalecer as musculaturas do corpo. Pois é para quem adora malhar e ter resultados rápidos basta ficar alguns minutos em cima da maquina. 

A plataforma funciona de maneira simples e eficaz, pois para o funcionamento da mesma basta que fique com o seu corpo em cima do aparelho que ao mesmo tempo receberá um sensor vibratório que fará com que seu corpo tenha vibrações de até 30 ou 50 vezes por segundo, fazendo com que os músculos chacoalhem e voltem a ficar equilibrados.

Enfim mesmo com as inúmeras funcionalidades deste aparelho, ele também é responsável por elevar a flexibilidade muscular, aumenta a temperatura corporal e reduz á resistência muscular diante aos estiramentos. Além disso, os ossos também são beneficiados, pois este tipo de exercitação evita a osteoporose.

Segundo médicos especialistas pôde-se dizer que cerca de 400 calorias podem ser perdidas praticando os exercícios com a plataforma vibratória. Mas não se esqueça o aparelho deve ser usado no mínimo três vezes por semana caso queira resultado rápido e eficaz.

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*