Receita: Abobrinhas Recheadas

Sempre é muito importante que nós tenhamos o conhecimento dos mais variados pratos que devem existir, isso é muito importante pois assim poderemos cada vez mais estar inovando os nossos dotes culinários e também assim poderemos mostras para a nossa família que com simplicidade podemos fazer deliciosos pratos para um jantar. Então veja agora uma deliciosa receita de abobrinha recheada com carne moída.

Ingredientes:
1 lata de molho de tomate temperado
250 g de carne moída
1 cebola grande
5 abobrinhas grandes
Orégano
3 dentes de alho
Sal
Pimenta do reino

Modo de preparo:
Primeiramente tempere a carne moída com sal, pimenta, orégano, a cebola e misture tudo com as mãos. Depois lave bem as abobrinhas e não as descasque. Corte uma das extremidades e com uma colher de café vá retirando o miolo com cuidado para não furar o outro lado. Junte a carne moída, e vê recheando com cuidado para não apertar para que ela não quebre dos lados, a carne não sai de dentro enquanto estão cozinhando, refogue o molho de tomate coloque as abobrinha mergulhadas no molho e deixe cozinhar por cinco minutos, caso sobre um pouco de recheio o refogue com o molho de tomate.

Pronto como você pode ver é bem simples e fácil de fazer esta receita e como deve ficar deliciosa, então não espere mais faça este prato o quanto antes.

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*