Conheça 3 massagens ideais para eliminar os excessos da folia

Exagerou no Carnaval? Retornar a rotina depois da folia nem sempre é tarefa fácil. Para ajudar a eliminar as toxinas que sobraram, uma boa dica é optar pelas massagens, que promovem a aceleração do metabolismo e a desintoxicação.De acordo com Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética, durante as comemorações a dieta acaba ficando em segundo plano, o que potencializa o inchaço. “No carnaval as pessoas acabam abusando da bebida alcoólica e consumindo alimentos mais pesados, o que resulta o inchaço. Através de movimentos leves e precisos, que são ideais par a desobstruir os gânglios e melhorar a circulação sanguínea, as massagens manuais ajudam o organismo a eliminar as impurezas e diminuir a retenção de líquido”, afirma. “Outro benefício é quanto a melhora física e até psicológica, pois as técnicas também são capazes de promover o relaxamento”, complementa a especialista.Para dar adeus aos excessos e melhorar o funcionamento do organismo, Ingrid recomenda três opções de massagens. Escolha a sua!

DRENO REDUX - Une técnicas de massagem modeladora e drenagem linfática. Ativa o sistema circulatório e linfático. Os ativos utilizados e as manobras vigorosas ajudam no aumento do metabolismo, reduzindo a gordura localizada, no aumento da circulação e diminuição de inchaço no corpo. São necessárias 10 sessões, com duração de 60 minutos.

ONOFIT - Consiste em uma série de massagens com movimentos rítmicos vigorosos e com maior pressão do que nas massagens convencionais. O procedimento aumenta a circulação, oxigenação e nutrição dos tecidos, ajuda na reorganização das células de gordura, melhorando o contorno corporal. Além de todos esses benefícios, o procedimento também associa uma luva de roletes juntamente com o exclusivo creme OnoActive Fito, cujos princípios ativos específicos potencializam os resultados. São realizados movimentos de amassamento, pinçamento e deslizamento, dando ênfase em regiões com maior quantidade de adiposidades e celulite, proporcionando o aumento da circulação sanguínea e a modelagem corporal. Com o mínimo de 10 sessões, a massagem pode ser feita em 30 ou 50 minutos dependendo da região tratada.

SHAPE REDUX - Une técnicas de massagem modeladora e corrente russa. Além dos procedimentos para reduzir e fortalecer a musculatura, as manobras são realizadas com produto exclusivo da ONODERA Happy, Thermo Redux, promovendo ação vasodilatadora e lipolítica potente. Ajuda no aumento da oxigenação, nutrição, hidratação e redução da célula de gordura. São necessárias 10 sessões, com duração de 50 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*